quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A aonde vou quando...

Quando quero chorar vou...

                                                   Aos pés de Jesus



Quando estou feliz vou...

                                                   Aos pés de Jesus



Quando estou triste e desanimada vou...

                                                                  Aos pés de Jesus



Quando estou preocupada e confusa vou...

                                                                           Aos pés de Jesus



Quando desanimo e penso em desistir vou...

                                                                             Aos pés de Jesus



Quando olho para os meus defeitos e me desespero vou...

                                                                                          Aos pés de Jesus



Quando preciso de ajuda e não tenho a quem recorrer vou...

                                                                                                 Aos pés de Jesus



Porque só Ele me faz desprender das coisas que me

                                     Afasta d’Ele, não olhar para trás e seguir em frente.

                                                                              Ir.Fabiana Tomás da Silva, OP

Nenhum comentário:

Postar um comentário